Menu Principal

BLOG

BannerISJ

LiveDoBem: Padre Antonio Maria e Irmã Greice Maria em grande show online beneficente no Espaço Cultural Dom Bosco do Instituto São José

Uma grande mobilização virtual para o bem. Assim foi a live do bem, evento beneficente promovido pela Rádio Mensagem – emissora da Diocese de São José dos Campos, no último dia 15 de maio, a qual transformou o querido Espaço Cultural Dom Bosco do Instituto São José – São José dos Campos/SP para este momento tão significativo e festivo.

Em aproximadamente duas horas a transmissão ao vivo, o show alcançou mais de 45 mil pessoas apenas no Facebook e ajudou a dar visibilidade à causas importantes, como o Mosteiro Ain Karin e a Cáritas Diocesana – instituições beneficiadas diretamente com a arrecadação de doações durante o evento, além da própria Rádio Mensagem, que também sobrevive graças a doações de ouvintes.

As doações para estas instituições ainda podem ser feitas via depósito e transferência bancária: Caixa – agência 1400, C/C 311-7 – Fundação Sagrada Família.

O Mosteiro Ain Karin abriga hoje irmãs, filhos acolhidos pela comunidade e o próprio Padre Antônio Maria. Já a Cáritas Diocesana atende diretamente dezenas de famílias carentes na região de São José dos Campos.

IMPORTANTE: Toda a equipe que estava trabalhando na ação, estava devidamente usando máscara de proteção, sem aglomerações e com disponibilidade frequente do uso de álcool em gel. As máscaras somente foram tiradas para o registro fotográfico oficial ao final.

 

Fonte: Comunicação ISJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.