Menu Principal

BLOG

FEST tem participação do padre Ángel Artime, sucessor de Dom Bosco

Neste sábado, 14 de outubro, o Reitor-mor, padre Ángel Artime, participou do Festival da Juventude Salesiana, ou FEST. O evento anual reuniu cerca de 3.500 jovens em sua 18ª edição com o tema #ComMariaEuVou. O encontro é ocasião de dar ação de graças pelos trabalhos realizados também na inspetoria Santa Catarina de Sena, das Filhas de Maria Auxiliadora.

Durante a missa de abertura, o Reitor-mor se inspirou no tema mariano do evento para afirmar que, assim como a Mãe, devemos nos abandonar e confiar em Jesus. Durante a homilia também trouxe a importância de estar a serviço: “quem não se doa, adoece”, afirmou o 10º sucessor de Dom Bosco

Ao final, os conselhos inspetoriais da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) homenagearam o Reitor-mor com um livro repleto de testemunhos dos jovens de São Paulo, além de outras manifestações em homenagem à Virgem Maria. Padre Ángel permanecerá na Inspetoria de São Paulo até 20 de outubro, depois disso irá para a Inspetoria de Recife, no Nordeste do Brasil.

Fonte: Boletim Salesiano

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.