Menu Principal

BLOG

Estudantes realizam visita à exposição “Desenho, fluxo e imagem”

Estudantes da turma do 6º ano do EFII foi à Oficina Oswald de Andrade visitar a exposição “Desenho, fluxo e imagem”, do artista visual Paulo Penna, como parte do conteúdo tratado nas aulas de artes.

Paulo Penna é artista plástico e educador, atualmente trabalha como orientador do Ateliê de Gravura do Museu Lasar Segall. Realizou estudos de Pós graduação na Byam Shaw School of Art e trabalhou como artista residente no Frans Masereel Center of Graphic Arts,  e atualmente faz mestrado em poéticas visuais na Universidadede de São Paulo.

Durante a atividade, os estudantes tiveram a oportunidade de conversar com o próprio artista, e aproveitaram para saber mais sobre o processo criativo e de produção das obras. Ao fim, a Patrícia e o Rubén, pais de duas alunas e proprietários de um café nas dependências da Oficina Cultural, ofereceu um delicioso chocolate quente que aqueceu a manhã fria e animou a galera.

Fonte: Comunicação CSI

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Perto da Ucrânia

A Madre Geral do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora, Madre Chiara Cazzuola, e as Conselheiras Gerais acompanham com apreensão e carinho a evolução da

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.