Menu Principal

BLOG

Estudantes do CEMARI recebem a visita do Rodrigão do vôlei

Um dos maiores jogadores da história do voleibol tupiniquim, o ex-central Rodrigo Santana, mais conhecido como Rodrigão, visitou, nesta quarta-feira (09/05), as crianças do Cemari – Centro Social Maria Rita Périllier, em Lorena – SP.

Durante o encontro, o atleta partilhou sua  trajetória no vôlei profissional, iniciada em 1996, quando foi contratado pelo Suzano.

Rodrigão defendeu ainda o Banespa e dois clubes da Itália, detentor de vários títulos nacionais e internacionais importantes, e com passagem em grandes clubes do Brasil e da Europa, além de um período no Irã em 2014, foi Medalhista de Ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004.

Rodrigão incentivou os alunos, para que não desistam dos seus sonhos, mesmo que, às vezes, algo não aconteça como gostariam, mas que mantenham sempre o foco e assim chegarão onde querem”.

Para os alunos, ficou o estímulo por conhecer alguém que começou a sua história de vida, parecida com as deles,  com esforço e dedicação, tornou-se um atleta de sucesso.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Dia Mundial da Água

Dia 22 de março é celebrado o Dia Mundial da Água, no qual este ano se destaca a necessidade de acelerar a mudança para resolver

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.