Menu Principal

Presenças

Rádio Inova FM

A Rádio Inova FM, que opera na frequência de 107,3 MHz e pertence à Fundação Olga de Sá, tem os seus estúdios instalados nas dependências do UNIFATEA, Centro Universitário Teresa D Ávila.

A emissora conta com radialistas e jornalistas profissionais e professores do Centro Universitário que ensinam os alunos do UNIFATEA, que são também estagiários da Rádio, a produzir programas, fazer locução e operação técnica. Os alunos também atuam na produção e apresentação de notícias.

No período da manhã, o programa Bom dia Cidade, conta com notícias da cidade e de todo o país, além de entrevistas com professores, e personalidades da região.

No período da Tarde, o programa Whats Up atende os ouvintes mais jovens. Na sequência, o programa Conexão 107, conta com vários sucessos do momento e informações sobre eventos da região e curiosidades do mundo Universitário.

As seis da tarde a Inova FM apresenta o Momento Mariano com o Ângelus e na sequência o programa Frequência Salesiana com a participação da Pastoral Universitária do UNIFATEA.

Às oito da noite, a Rádio abre espaço para os estudantes e professores no programa Intervalo Universitário e conta com entrevistas e informações sobre o que acontece durante o intervalo dos alunos no UNIFATEA.

Logo depois, o programa Fim de Noite conta a melhor seleção de músicas românticas até a meia noite.

Além da frequência 107,3 em FM, à rádio também pode ser ouvida pela plataforma Tune In, pelo site www.fminova.com e pelo seu próprio aplicativo que pode ser baixado na plataforma Android.

A Rádio também transmite as sessões da Câmara Municipal de Lorena todas às segundas-feiras por meio de parceria com a Câmara. Além dessa parceria, a Inova FM também promove concursos culturais com o apoio da Padaria Princesa e do Boulevard SP.

Com o slogan a Rádio que Pega, a Inova FM conquista a cada dia mais audiência com informação de qualidade, boa música e entretenimento.

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.