Menu Principal

BLOG

Convivência Vocacional reúne jovens no Colégio de Santa Inês

Nos dias cinco e seis de maio, tivemos  a graça e alegria de receber, no Colégio de Santa Inês, oito jovens para a convivência vocacional. Desta vez, três  de Lorena e uma de Guaratinguetá, Caraguatatuba, Jacareí,  Lapa e Campinas. Um grupo bem disposto e participativo. Foram trabalhados os temas sobre: vida de Madre Mazzarello, Maria nossa Mãe e Mestra e apresentação da Estreia, motivando as jovens à leitura da mesma que destaca a importância da escuta e do acompanhamento.

Nossa equipe contou com a presença de varias Irmãs: Gisele Rodrigues Coelho

Auxiliadora Vassalo Grande, Márcia Mucci, Nilza Fátima de Morais e M. Bernardina Gonçalves. As jovens valorizaram muito a presença de toda nossa comunidade.

No sábado, (05/05) foi realizado o primeiro Despertar Vocacional na região.  Ir. Huimin Chen participou deste evento organizado pela Pastoral Vocacional Sé. Agradecemos a participação de nossas Irmãs. Um grande abraço e continuemos a rezar ao Senhor da Messe.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Projeto Animação Vocacional

É preciso rezar e trabalhar para conscientizar todos os cristãos de que a vida não é um acaso, mas um projeto a ser desenvolvido ao

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.