Menu Principal

BLOG

Colégio Auxiliadora é homenageado pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto

O Colégio Auxiliadora, de Ribeirão Preto (SP), recebeu, na noite de 28 de junho, o prêmio “Empresas Centenárias”, oferecido pela Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) em parceria com o jornal Tribuna Ribeirão. Os homenageados ganharam uma medalha cunhada especialmente para o evento, que foi realizado no salão nobre da associação. Representaram o colégio a diretora pedagógica, Luciana Orsini, a diretora da comunidade religiosa, irmã Francisca Rosa, e a gerente administrativa, Silvia Prado.

A solenidade homenageou 35 empresas e entidades que ajudaram a construir a história de Ribeirão Preto e colaboraram para o desenvolvimento da cidade que virou metrópole de uma região com 1,67 milhão de habitantes e mais 33 municípios. Dorival Balbino, presidente da Acirp, e Eduardo Ferrari, diretor do jornal Tribuna, fizeram a entrega dos prêmios. Os representantes de cada instituição foram chamados ao palco, enquanto a história de cada uma delas foi contada resumidamente.

A seleção das empresas ou entidades foi feita pela Acirp e pelo jornal Tribuna. O processo durou dois meses e elencou, no total, 42 instituições. Foi estabelecido como critério que tanto as instituições nascidas em Ribeirão Preto, como também as nacionais, mas que estão estabelecidas na cidade há 100 anos ou mais, seriam premiadas.

 

Fonte: Comunicação Auxiliadora RP

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Romaria da Família Salesiana

No dia 18/8 foi realizada a Romaria da Família Salesiana, na cidade de Aparecida (SP). Após a chegada dos participantes no Porto Itaguaçu, local onde

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.