Menu Principal

BLOG

Alunos de Projeto Educomunicativo realizam visita monitorada na Rede Aparecida de Comunicação

Estudantes do Colégio do Carmo, de Guaratinguetá/SP do 6º e 7º Ano do Ensino Fundamental II, que participam do Projeto Educomunicativo “Jovens Comunicadores” realizaram uma visita monitorado aos estúdios e ambientes da Rede Aparecida de Comunicação, em Aparecida/SP. A visita foi guiada pelo Produtor Willian Domingos, que explicou detalhadamente cada espaço aos alunos.

Dentro do complexo de Comunicação os jovens conheceram a Rádio Aparecida, a Rádio POP FM e a TV Aparecida, além da área administrativa, estúdios de gravação, produção, departamento de Marketing e cenários.

A visita é uma culminância do 1º semestre do projeto, no qual os “Jovens comunicadores” realizaram oficinas de áudio, vídeo, texto e fotografia, orientados pelo Assessor de Comunicação Luiz Fernando Miguel. Foi uma excelente oportunidade de enriquecimento para os alunos, pois presenciaram e conheceram diversas experiências de comunicação na Rede Aparecida.

Além deste grupo de Jovens Comunicadores, também há o grupo de estudantes que estão no 9º Ano e que, quando estavam no 6º, realizaram uma visita também aos estúdios da Rede. Agradecemos aos gestores e colaboradores do veículo que nos acolheram com carinho e disponibilidade.

Fonte: Comunicação Colégio Carmo

 

 

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.