Menu Principal

BLOG

Alegria e vocação: Salesianos e Salesianas na ExpoCatólica

Os Salesianos de Dom Bosco e as Filhas de Maria Auxiliadora (Salesianas) estão marcando presença na 11ª edição da ExpoCatólica, será realizada no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, até o domingo, 5 de julho.

Aberta ao público no dia 2, a feira conta com expositores de livros, artigos religiosos, arte sacra, turismo religioso, dioceses e congregações religiosas. Os Salesianos e as Salesianas estão no espaço destinado à Expo Vocacional que, embora oficialmente leve o nome, está abrigando também estandes comerciais e de alimentação.


O estande dos Salesianos e Salesianas está localizado ao final da Rua 7 do pavilhão, ao lado da entrada para os auditórios, próximo ao espaço da Mostra de Turismo Religioso. Quem passar por lá além de ver o espaço um ambientado com puffs, poltronas e banners de Dom Bosco e Madre Mazzarello, poderá conversar com religiosos e leigos ligados à congregação, tirar dúvidas sobre o carisma salesiano e os caminhos para se tornar um consagrado ou mesmo contribuir de outras formas para o bem da juventude, assistir a filmes e clipes salesianos além poder levar para casa folders e brindes como livros, guarda-chuva personalizado e adesivo.

Os visitantes também podem tirar fotos com os dois totens gigantes com as imagens de Dom Bosco e Madre Mazzarello e também assistir a apresentações de música e dança. Ontem (2), quem deu espetáculo foram as noviças das Filhas de Maria Auxiliadora que, com um colorido na roupa, rostos pintados e sorriso estampado interagiram com o público e dançaram no estande dos Salesianos e também no estande da Rádio 9 de Julho, da Arquidiocese de São Paulo. No domingo, o jovem Jean apresentará músicas salesianas no início da tarde.

Além da Expo Vocacional, a ExpoCatólica está realizando paralelamente a Mostra ExpoCatólica está realizando a Mostra ExpoCatólica de Turismo Religioso, o Congresso Nacional de Gestão Eclesial e o Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo.

Serviço

11 ª ExpoCatólica

De 2 a 5 de Julho no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte

Avenida Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Entrada: gratuita para compradores com CNPJ ou R$30,00 no dois primeiros dias e R$20,00 nos dois últimos dias, com direito a cartela de descontos.

Mais informações: http://expocatolica.catholicus.org/

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.