Menu Principal

BLOG

Representantes das escolas Salesianas do Vale do Paraíba se reúnem em Guaratinguetá

No dia 05 de junho, segunda-feira, no Colégio do Carmo em Guaratinguetá aconteceu uma reunião com os representantes dos Colégios da Rede Salesiana Brasil de Escolas – Vale do Paraíba. O Encontro contou com a participação das equipes gestoras dos Colégios: diretores pedagógicos, gerentes administrativos, coordenadores pastorais e pedagógicos e responsáveis pela Comunicação e Marketing.

O encontro discutiu as ações em Rede a serem vivenciadas nos próximos meses. Além dos presentes acima citados, também participaram do encontro o delegado de Comunicação da Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora (Salesianos), Anderson Bueno e uma das responsáveis pelo âmbito da Comunicação da Inspetoria Santa Catarina de Sena (Salesianas), Andréa Pereira.

A reunião foi muito produtiva e todos os participantes saíram abastecidos com o espírito de Salesianidade transmitido pela primeira Casa das Filhas de Maria Auxiliadora no Brasil. O próximo encontro está marcado para o mês de agosto, no Instituto Santa Teresa, em Lorena.

Sobre a Rede Salesiana Brasil de Escolas Vale do Paraíba

A Rede Salesiana Brasil de Escolas está distribuída em todo o território Nacional e conta com mais de 100 escolas associadas. No Vale do Paraíba, a caminhada conjunta acontece reunindo os seguintes Colégios: Nossa Senhora Auxiliadora (Cruzeiro), Santa Teresa, Mundo Feliz e São Joaquim (Lorena), Nossa Senhora do Carmo (Guaratinguetá) e São José (São José dos Campos).

 

Texto: Luiz Fernando Miguel

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Posts Relacionados

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.