16 out, 2017

FEST tem participação do padre Ángel Artime, sucessor de Dom Bosco.


FEST tem participação do padre Ángel Artime, sucessor de Dom Bosco

FEST tem participação do padre Ángel Artime, sucessor de Dom Bosco

Neste sábado, 14 de outubro, o Reitor-mor, padre Ángel Artime, participou do Festival da Juventude Salesiana, ou FEST. O evento anual reuniu cerca de 3.500 jovens em sua 18ª edição com o tema #ComMariaEuVou. O encontro é ocasião de dar ação de graças pelos trabalhos realizados também na inspetoria Santa Catarina de Sena, das Filhas de Maria Auxiliadora.

Durante a missa de abertura, o Reitor-mor se inspirou no tema mariano do evento para afirmar que, assim como a Mãe, devemos nos abandonar e confiar em Jesus. Durante a homilia também trouxe a importância de estar a serviço: “quem não se doa, adoece”, afirmou o 10º sucessor de Dom Bosco

Ao final, os conselhos inspetoriais da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) homenagearam o Reitor-mor com um livro repleto de testemunhos dos jovens de São Paulo, além de outras manifestações em homenagem à Virgem Maria. Padre Ángel permanecerá na Inspetoria de São Paulo até 20 de outubro, depois disso irá para a Inspetoria de Recife, no Nordeste do Brasil.

Fonte: Boletim Salesiano


Deixe uma resposta